sábado, 15 de março de 2014

Bem vindos!!!

E aí galera!!!

Pra iniciar nosso relacionamento, eu vou falar um pouquinho de mim, nascida em 1987, formada em Turismo, e cursando como segunda faculdade Design de moda.
Sou muito fã de moda, adoro tudo que esteja relacionado e sou da categoria plus size, portanto, não vejo por aí muitas postagens sobre nós, adoraria que se preocupassem mais com a gente, afinal, também somos bonitas, modernas, e acima de tudo amamos moda.
Eu sou a favor de que todos (independente da forma física) tenham liberdade pra se vestir de forma moderna, bonita, sexy e que se sintam bem com isso, por isso, esse blog não vai descriminar ninguém, quero que todas e todos se sintam em casa por aqui.
E vamos falar muito de beleza também, porque não são só as roupas que nos deixam mais lindas, tem também muita dica de make, produtos de beleza e afins, que são incríveis e que vão deixar a gente com a auto estima lá no alto, querem saber de tudo? Então me acompanhem, que nós seremos muito felizes juntas e juntos.
Ahh, e sobre o nome, vou explicar, meu quarto é um cubículo, e eu tô sempre por aqui, pesquisando, lendo, montando meus looks, fazendo um estoque de makes e produtos maravilhosos, ah, e claro, não foi diferente para criar esse blog, estou no meu cubículo, imagino que muitas e muitos de vocês vivam num cubículo assim como eu e já tiveram muitos sonhos aí dentro, então é isso, mais uma vez, sejam bem vindos e sintam-se em casa.

A gente vai se falando...

Beijos

Tatiane Novais

Nenhum comentário:

Postar um comentário