terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Comprinhas BAZAR POP PLUS SIZE

Boa noite pessoal!

Lembram que eu disse que ia mostrar pra vocês as minhas comprinhas no BAZAR POP PLUS SIZE? 

Então, não comprei muito coisa, até porque a crise tá chegando pra mim... kkk

Amei tudo o que eu comprei, gostaria de ter comprado muito mais, só que, como não deu, peguei os cartões de algumas marcas pra comprar mais depois, a maior parte das roupas tinham uma pegada moderna, jovem, sexy, algumas funny, tudo de bom, eu adorei tudo, achei que o bazar é a nossa cara!!! No meio do fervo, não consegui pegar os cartões e contatos de todas as marcas que estavam presentes, mas, das marcas que eu comprei vou colocar aí nas fotos.

Ah, conforme eu for montando os looks, posto pra vocês!

Beijos da Tati!


Brinco soldadinho-R$49,00
Basfond acessórios
contato@basfond.com 


Saia de beijinhos-R$55,00
Oh querida! (Amei o nome dessa loja, rs)
contato@ohquerida.com.br



Sutiã Morisco-R$50,00
Calcinha Morisco-R$20,00



 Blusinha-R$119,00
Chica Bolacha
www.lojachicabolacha.com.br

Macacão-R$149,99
La Lolitta plus size
www.lalolitta.com.br
contato@lalolitta.com.br

Um comentário:

  1. Realmente o bazar tinha MTA coisa moderna, alternativa, sexy, além de um clima mto agradável... O q faz VC se sentir em casa

    ResponderExcluir