segunda-feira, 14 de março de 2016

#reprovado Primer HD Vult 👎

Oi gente!

Eu já falei  pra vocês de coisas que amei e que são super aprovadas por mim, mas também tenho que compartilhar os produtos que não gostei,  porque o meu intuito é sempre informar e deixar que caiba a vocês leitoras e leitores a decisão de experimentar ou não, lembrando que tudo que vou escrever aqui, é a minha percepção sobre o produto, pessoal e particular, rs, vamos ao que interessa então?!

O Primer HD promete maior fixação da maquiagem, hidratação e disfarce óptico, se tratando de hidratação não gostei, tem uma textura de creme, porém, não espalha facilmente, não é bem absorvido pela pele e deixa o rosto branco.
Em relação a maior fixação, se comparado com outros primers que já usei, a fixação não é tão boa quanto aos outros.
E quanto ao disfarce óptico, sinceramente não percebi nenhuma diferença.
Em geral, a textura não é leve, não deixa o rosto lisinho pronto pra receber a maquiagem como a gente espera, e o fato de não ser fácil de espalhar e deixar o rosto branco me incomodou muito, porque muitas vezes eu tive a impressão de que isso poderia alterar o resultado final da make.
Então é isso pessoal, essa é minha opinião, aí fica com vocês a decisão de experimentar ou não.

Beijos amores! 😘



Nenhum comentário:

Postar um comentário