domingo, 10 de abril de 2016

Look FWPS em detalhes

Oi gente!!!

Que saudade de vocês, estou com uns projetos novos e ultimamente meu tempo está muito curto, por isso a demora para postar novos conteúdos e videos, mas eu amo escrever e gravar pra vocês, então vou me organizar pra não deixar mais o blog e o canal abandonados.

Vim contar mais detalhes do meu look do ultimo FWPS, no geral bem simples, no dia anterior ao evento, eu ainda não sabia o que ia vestir, e aí encontrei essa saia maravilhosa da +Chica Bolacha no +Bazar POP Plus Size, eu fiquei simplesmente apaixonada e pensei, é com ela mesmo que eu vou, aposto que a maioria de vocês já ouviu alguém dizer que nós que somos gordas, não podemos usar listras na horizontal porque aumenta o volume, faz seus quadris parecem maiores e blah, blah, blah, kkk, aí vocês já sabem a minha opinião né?! Podemos usar o que quisermos, contanto que nos sintamos bem e lindas, e à propósito eu amei o look.
E aí o resto foi simples, uma blusinha preta da +Colcci, que à propósito tem uns tamanhos bem legais, que são condizentes com a realidade, diferente de algumas lojas que vendem uma blusa tamanho GG que na verdade é correspondente ao tamanho M, considerando que é uma marca de tamanhos convencionais, achei que das peças que vi na loja, o tamanhos são bem condizentes. Para alongar as pernocas, calcei uma sandália nude da +ZATTA Calçados e pra finalizar o look e dar aquele toque pessoal cheio de personalidade, vesti por cima o casaquinho cheio de brilho da +Riachuelo, que eu já tenho há bastante tempo, e na minha opinião, é uma peça coringa pra encher de glamour qualquer look mais simples e menos elaborado.

Ah, e não menos importante, a clutch super descolada que eu comprei no +AliExpress, que dá aquele toque descontraído a qualquer look.

O que me dizem? Gostaram?
Me contem nos comentários.
Beijos e até mais! 




3 comentários:

  1. Amei! Linda como sempre gata!!! �������� e as dicas são sempre ótimas!

    ResponderExcluir
  2. Amei! Linda como sempre gata!!! �������� e as dicas são sempre ótimas!

    ResponderExcluir